Destiny o Inicio: Jogo de superprodução, Tiro e ficção científica!

Para todos os gamers, Destiny – o início foi uma das maiores surpresas já lançadas. Por conta disso, foi dos jogos mais aguardados mundialmente. E isso se deve a diversos fatores que antecederam à sua produção.

Dos mesmos produtores de Halo, foi produzido pela Bungie e distribuído pela Activision. Destiny foi um jogo caro, mas, que justificou o valor investido no resultado final.

Confira um pouco mais desse jogo que certamente entrou para a história dos games. Em Destiny, ter boas táticas de combate é imprescindível para uma melhor evolução no Game.

A história

Em Destiny – O Início você controla um Guardião.

No futuro, a humanidade se espalhou pelo Universo, colonizando planetas. Quando acontece um evento chamado de “o Colapso”, todas as colônias desapareceram. A humanidade agora beira a extinção e os Guardiões são os protetores da última cidade da terra.

Aliens hostis querem invadir a cidade. Você deverá defendê-la, enquanto cumpre diversas missões nos cenários do jogo.

Jogabilidade

Mesmo sendo um FPS, Destiny acontece em um ambiente dinâmico, onde elementos de MMORPG foram incorporados. Assim, diversos eventos podem acontecer de forma espontânea durante o jogo. Assim, ao iniciar um cenário, o mesmo se torna dinâmico e você pode interagir com aqueles que iniciaram o mesmo cenário com você.

O jogo é totalmente online, permitindo que você jogue sozinho ou interaja com outras pessoas. Você pode fazer missões solo, interagindo com outros participantes, ou formar grupos de até três pessoas para as missões do jogo.

No início, você cria o seu personagem, escolhendo entre três classes e entre as raças disponíveis. O que conta mais na hora da escolha é a classe. Cada uma tem um foco, habilidades próprias, que podem ser úteis em determinados momentos.

Criado o personagem, você inicia o cenário, com determinadas missões para cumprir. Como é um FPS, prepare-se para atirar nos inimigos com todo o seu arsenal. Tenha sempre em estoque várias armas que permitam que você avance nas missões. A estratégia é fundamental, como por exemplo, atirar na cabeça do inimigo é mais eficiente.

Você será acompanhado de um pequeno robô de inteligência artificial chamado Ghost. Ele o ajudará a resolver partes de algumas missões.

Gráfico e tecnologia

Utilizando um novo motor, o jogo Destiny tem iluminações globais e dinâmicas em tempo real. Isso traz mais realismo ao jogo, permitindo que você realmente pareça estar num ambiente real.

Os personagens utilizam um desenho diferente, moldados sobre um coluna dorsal, permitindo mais realismo de movimentos, com mais naturalidade do jogo.

Ou seja, você estará dentro de um ambiente tão bem desenvolvido que parece real. Assim, podemos dizer que o gráfico é espetacular.

Uma vantagem é que você pode enxergar a uma distância grande, o que é raro em um jogo multiplayer.

A verdade é que Destiny tem um dos melhores gráficos da atual geração e games.

Trilha sonora

A trilha sonora de Destiny foi composta por Marty O’Donnel, que teve a ilustre colaboração de Paul McCartney.

As músicas tornam o jogo mais dinâmico, colocando você dentro do clima do momento, seja uma batalha ou em um momento de descanso entre as missões.

Paul McCartney ainda compôs a letra da música final do jogo, criada com exclusividade e que você pode encontrar no iTunes.

Conclusões

Prós:
*Gráficos de última geração.
*Jogabilidade que mistura FPS com MMORPG.
*Trilha sonora.
*História cativante.

Contra:
*O jogo depende de conexão com a internet mesmo no modo single player.

Todo gamer precisa experimentar Destiny – O início. Com certeza você vai se surpreender com o jogo.

Confira algumas táticas de combate, e detone seus inimígos!