Dicas para criar um base de dados de emails de usuários para fazer e-mail marketing

Mais cedo ou mais tarde vai ter que tomar alguma ação de e-mail marketing , por isso é aconselhável começar o mais cedo possível para criar a sua própria base de dados de emails de usuários. Há também a opção de ir para enviar agências especializadas e segmento de publicidade que lhe interessa removido de sua própria base de dados, mas isso , além de ser caro , às vezes não é totalmente eficaz (há empresas conceituadas que oferecem garantias , mas há também muitos intrusos oferecendo milhares de piratas ou recolhidos sem autorização) e-mail. Por isso é muito útil para criar uma base de dados de emails.

Dicas para criar e fazer crescer a base de dados

Comece com instrumentos contato comercial direta. Verifique se o seu cartão de visita (bem como todos os funcionários ), inclui um convite para assinar o seu boletim de notícias.

Incentive sua equipe de vendas para solicitar a autorização de contatos telefônicos para subscrever a newsletter. Você pode dar -lhes uma recompensa para cada e- mail válido capturado.

Automaticamente colocado na assinatura de todos os seus e-mails (e todos os funcionários) um link para se inscrever para o seu boletim.

Verifique se há um link para a inscrição claramente visível em todas as páginas de seu boletim de notícias do site. Considere também receberá automaticamente uma mensagem com um convite para assinar o boletim através de um pop-up, etc .

Dê algo de valor para os usuários que visitam o site em troca de seus dados. Por exemplo, oferece a possibilidade de baixar um interessante estudo em formato PDF no site, apenas para aqueles que se inscreverem suas informações e se inscrever na newsletter.

Anuncie suas promoções web site e descontos exclusivos para quem subscrever a newsletter.

Quando alguém deixa o seu site, oferece a possibilidade de criar uma janela que aparece para lembrar automaticamente subscrever a newsletter .

Inclui um botão " enviar para um amigo " e " compartilhamento em redes sociais " em todas as páginas do seu site e todos os e-mails para maximizar o buzz e atrair mais visitantes.

SEO otimiza seu site para aparecer nas primeiras posições dos motores de busca . Os visitantes mais você tem, mais chances de aumentar seus assinantes.

Não se esqueça dos canais tradicionais, como feiras e eventos. Sempre facilitar formulários de inscrição para o seu boletim e incentiva aqueles que visitam o estande para preencher e receber informações sobre o seu negócio. Ter um tablet? Transforme -o em um formulário!

Durante o evento, cada vez que alguém deixa um cartão, perguntar se ele também estava interessado em assinar a sua newsletter e receba informação da sua empresa.

Promova o seu próprio evento . Pode ser a abertura de uma nova loja , oficina, exposição, etc . É ótimo para atender clientes em potencial e também aproveitar a oportunidade para convidá-los a se inscrever para o seu boletim.

Tenha um base de dados de clientes com endereços , mas muito poucos e-mails? Você pode enviar uma carta oferecendo um presente ou promoção se inscrever para o seu boletim através de seu website.

Colaborar com as associações empresariais , a fim de promover o seu negócio , convida assinantes dos respectivos bancos de dados associados a subscrever a sua newsletter.

Colabora com outra empresa , que não seja um concorrente , de modo que nos boletins de ambos um espaço onde você pode ser capaz promocionaros outro aparece . Por exemplo, você pode incluir em seu boletim um espaço para convidar seus contatos para também assinar o boletim , a outra empresa associada e vice- versa.

Tente viralizar suas campanhas. Em cada boletim você enviar para o seu base de dados, não se esqueça de incluir um botão maior e atraente, com a mensagem " Enviar a um amigo " ou " Compartilhar em redes sociais " .

Dê um desconto ou um presente para cada assinante para recomendar o seu boletim e ganhe 10 amigos para se inscrever para o seu boletim.

Se alguns de seus contatos de e-mail é inválido , você pode tentar entrar em contato com eles através de outros canais , por exemplo, enviar um SMS pedindo para atualizar seus dados para contato .

Power on Facebook criando uma comunidade online interessados ​​em sua empresa .

Depois de criar uma página no Facebook , para tentar obter o maior número de seguidores. Isso fornece informações regulares que é interessante o suficiente para seus seguidores e pode compartilhá-lo com seus amigos. Sempre que possível , essas informações inclui um link para a sua subscrição da newsletter .

Personalize sua própria página no Facebook com um formulário de inscrição para o seu boletim.

Finalmente, falar de mídia social, não se esqueça Twitter. Abra uma conta com a rede social e cada vez que você enviar um boletim também fazer um tweet com o link.

Depois de ter seu próprio base de dados de usuário não spam e lembre-se sempre usar uma ferramenta especializada tais ações. Plataforma Recomendado E -goi .